...chegando ao Gasômetro...aliás antes disso, meu primeiro contato com a exposição foi pelo jornal do almoço. O jornal apresentou a reportagem da mostra com alguma atrações que pareciam interessante.
Voltando ao final da Bienal...minha visita ao cais do porto ficou para o fim da exposição e apesar de estar bem pertinho do gasômetro pensei 2 vezes antes de continuar. Felizmente segui em frente e entrei! Hummm! UAU! Foi o que pensei. A passagem da rua naquela tarde ensolarada de POA para aquele espaço escuro cheio de elementos visuais foi realmente surpreendente.
O que vi lá ou o que na verdade experimentei ou ainda melhor vivenciei foi show de bola! Não tinha a menor idéia do que seria esta mostra antes de dar o passo para dentro da mesma.
Posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive. A organização, a tecnologia, a comunicação, a arte, a história, a modernidade, a pós modernidade, um pouco de tudo isso estava lá.
Foi muito bom. Parabéns a todos que participaram de alguma forma da realização do evento.
Aos que ainda não foram e poderão ir ao gasômetro sugiro que deixem o site para depois, assim não estragam a surpresa...
E para quem já foi ou não vai poder ir lá até o dia 18 sugiro acessar o site www.noar50anosdevida.com.br está muito coerente com a exposição e tem extras muito bons como o álbum que você pode montar da sua vida com fatos da história em áudio, vídeo, imagens e etc.
Boa visita!
Post teste
Há 8 anos